Tenho uma filha de 4 meses , eu nao pago pensão só que dou tudo que ela precisa , estou separado da mãe dela , a mãe dela foi pra justiça pq ela quer receber o dinheiro da pensão, eu queria saber se eu consigo , ficar com a minha filha pelo menos 2 dias na semana , Será que o juiz dará esse privilégio?

Respostas

    D

    Debora Cristiane Domingo, 24 de janeiro de 2021, 9h05min Editado

    e...

    F

    fauve Domingo, 24 de janeiro de 2021, 9h55min

    Umas poucas horas por semana é possivel e se a mãe ainda amamenta fora dos horários da mamada. Com certeza será decretado alimentos provisórios que você começará a pagar tão logo seja citado mas pode sim pedir que parte da pensão seja in natura. E o resto é com o juiz, que analisará a situação concreta.