Aluguei um imóvel de uma sobrinha verbalmente....ela até fez um contrato, mas não registrei em cartório. Estou morando há 4 meses no imóvel, mas resolvi sair da cidade por questão de saúde e particular. Não teve depósito caução e os aluguéis estão em dia. Há alguma possibilidade dela me processar? Sem contrato assinado e registrado em cartório há alguma garantia para a proprietária? Obrigada.

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de janeiro de 2021, 1h10min

    Lembrando q não fui ao cartório por conta da pandemia, pois tenho 68 anos e não estou me expondo.