Um oficial de justiça me entregou uma intimação com data recente janeiro 2021 para comparecer ao fórum para quitar um última parcela de multa. Porém já tentei várias vezes o fórum está fechado e só pedem para aguardar. Porém na intimação está escrito que se não comparecer em 5 dias terei complicações.O que devo fazer?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 24 de janeiro de 2021, 7h11min

    Aguardar...ou falar com seu advogado quem sabe ele consiga emitir guia de recolhimento