Fui pago no bafômetro mais era 2 da manhã numa cidade pequena fui embora é não vi policia quando vê eu entrei no sítio eles entro depois de uns segundos eles tiro o carro do sítio fez eu ir na cidade vizinha fazer o exame de sangue o delegado falo pra mim ce tem duas opção fazer o exame ou ir preso aí fiz logo depois de um tempo paguei a defesa e depois chego um papel pra ir na delegacia é depois comparecer no fórum mais perguntei pro rapaz que fez minha defesa si eu tava com a habilitação suspensa é si não poderia dirigir ele falo que posso até chamar eu no fórum e ver oque vai decidir mais o tempo tá passando é nada queria saber quando é isso é como vai ser vou entrega a habilitação depois que eu for no forum? Si alguém saber tira minha dúvida agradeço

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 24 de janeiro de 2021, 7h10min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Vc ter a cnh suspensa s o quando o detran concluir processo adm que nada tem a ver com o processo crime no forum e esse processo do detran pode demorar 5 anos para concluir