G

    Gbs Domingo, 24 de janeiro de 2021, 10h36min

    Vcs sao casados em qual regime? Parcial ou comunhão universal de bens?

    E

    Elcio Domingo, 24 de janeiro de 2021, 10h53min

    Apresentar documentos é um dos requisitos, porém, essa herança que a senhora representa o seu falecido pai, somente se comunicará com o seu cônjuge na hipótese de a senhora ser casada sob o regime da comunhão universal de bens, motivo da pergunta acima (ISS//), contudo, não há comunicação dos bens herdados com anterior cláusula de incomunicabilidade.

    G

    Gbs Segunda, 25 de janeiro de 2021, 15h34min

    Ele não herda nada ate que vc morra.