Boa tarde! No dia 13/01/2021 comprei um celular e fiz a transferência no valor de 2.500,00 para uma conta no Santander. O “dono” me deu prazo de 5 dias para a chegada do celular. Comprei pelo WhatsApp, mas vi pelo Instagram. Tele Cell. Depois da transferência, me bloqueou de tudo, e não me entregou o celular. Logo descobri que, a empresa é falsa e o cnpj é laranja, mas, tenho o nome completo, cpf e a conta do mesmo. O que fazer nesta situação?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 25 de janeiro de 2021, 7h54min

    Sentar...chorar.. E aprender a nunca comprar nada por meio de aplicativos de mensagens, principalmente em valores tão expressivos.

    Pois a chance de recuperar esse dinheiro é próxima de zero. Ainda que o laranja seja descoberto, ele não deve ter sequer as penas de uma galinha no próprio nome para ressarcir os valores dos golpes que são aplicados.

    E o dinheiro que cai nessas contas não esquenta lugar nelas nem durante 5 minutos.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2021, 10h59min

    Obrigada Vanessa! Pela educação e gentileza!

    G

    Gbs Segunda, 25 de janeiro de 2021, 11h01min

    Essa Valesca não aprende. Viola as regras e ainda e bem capaz de meter o advogado numa enrascada