Meu companheiro saiu de casa há quase 2 meses e temos um casal de filhos e quando ele passa o final de semana c os filhos ele no dia e hora de entregar ele não entrega nosso filho mais velho de 3 anos a criança quer vir comigo e ele n deixa o prende Não tem guarda compartilhada e nem definida o meu ex companheiro,a menina ele me entrega mais porque vou buscar além da humilhação que ele me faz passar,ele chama um amigo dele advogado que me acusa de má mãe louca e diz que cometo crime de alienação parental

Respostas

    F

    fauve Segunda, 25 de janeiro de 2021, 9h24min

    Querida isso não é questão de guarda unilateral mas sim de regulamentação de visitas. Seja qual for o regime de guarda, e guarda unilateral é a exceção e não a regra, o genitor que não morar com a criança continua tendo o direito de conviver com as crianças e a obrigação de fiscalizar o bem estar das crianças, ok?