Em 2005 eu comprei uma casa que tem RGI. Esse RGI está ainda em no nome do 'decujus' e foi vendida pelo seu herdeiro (o processo de inventário já foi concluído)

A casa comprada foi desmembrada em duas, e depois foi feita a construção de um novo imóvel, na laje desta casa.

A edificação possui fornecimento regular de água e esgoto (CEDAE) e as três casas possuem medidor de energia elétrica independentes (LIGHT).

Como seria possível obter o RGI dos três imóveis?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 25 de janeiro de 2021, 9h18min

    É preciso ver na prefeitura se existe possibilidade de desmembrar o terreno, Mas como o "de cujos" não pode peticionar nada melhor você regularizar a situação documental do imóvel com urgência.