Boa tarde Com a história da pandemia, o prefeito de Londrina está passando por cima de uma ordem do governador em não voltar as aulas nem de forma híbrida, e com isso, meu filho e muitos outros jovens que não tem um celular bom e nem computador, estão sendo lesionados, pois não tem acesso as matérias, não estão aprendendo como está no estatuto da criança e do adolescente. Além de se sentir inferior aos colegas, está com depressão pois com 16 anos, está vendo que não terá uma estrutura boa, e se sente inferior, eu trabalho com diárias, não tenho nenhuma condições de comprar um celular "bom" e muito menos um computador. Gostaria de alguma instrução perante essa situação. Desde ja agradeço.

Respostas

    F

    fauve Segunda, 25 de janeiro de 2021, 14h59min

    Nesses casos as escolas costumam disponibilizar as apostilas; já verificou com a escola quais as possibilidades?

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2021, 15h24min

    Só as tarefas impressas, sem explicações, sem apostilas.

    F

    fauve Segunda, 25 de janeiro de 2021, 16h18min

    Como assim: te dão as tarefas mas nem mesmo disponibilizam um WhatsApp para tirar dúvidas?

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2021, 16h32min

    Nem whatsapp. Eles alegam que é para usar o aplicativo.

    F

    fauve Segunda, 25 de janeiro de 2021, 20h43min

    Reporte-se à secretaria de educação, então.