Gentil Pimenta Neto Quarta, 23 de junho de 2004, 22h03min

    A franquia é uma importância estabelecida pela seguradora a ser paga pelo segurado em casos de colisão de veículo.
    Se seu veículo foi danificado por terceiros de modo a que se viu obrigado a usar seu seguro, o ressarcimento do valor da franquia deve ser feito em face do abalroante através da competente ação judicial, que pode ser nos Juizados Especiais.

    GENTIL