Moro no primeiro andar tenho uma porta enorme de blindez e do outro lado da rua minha vizinha tem um terraço e a 2 dias percebi que tem uma câmera virada pra minha casa, bem de frente mesmo . Não posso tomar banho de piscina e nem sair do banheiro de toalha que essa câmera pega tudo .

Pode entrar com processo judicial?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 25 de janeiro de 2021, 16h06min

    E antes de pensar em entrar com um processo judicial já tentou resolver amigavelmente com ela?