Queria saber se posso tira o nome do pai do meu filho do registro e colocar do meu marido? O pai do meu filho nunca quiz ver ele e nem registra, conseguir isso na justiça através do Dna e ele só viu ele nesse dia e nunca mais , a pensão nunca foi resolvido e nunca recebi nada dele, o meu marido que ajudar e quer colocar ele nos direitos que nossa outra filha tem no caso plano de saúde etc... Aí queria saber ser tem como eu tira o nome do pai e colocar o do meu marido.

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 25 de janeiro de 2021, 16h22min

    Essa pergunta ja foi feita umas 10.000 vezes aqui. Resposta não vc não tira o nome do pai biológico para acrescentar o do pai afetivo(padrasto) no maximo a criança poderá ter dois pais. Coisa que eu jamais faria com um filho por mais que o pai afetivo seja o melhor do mundo.

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Segunda, 25 de janeiro de 2021, 17h26min

    Colocar do pai afetivo para que. Daqui a pouco se divorciaram é como fica daí.