É correto a faculdade de negar a fazer uma final pois houver demora para a entrega da nota final? Reprovei em na matéria que era de estágio por 0,5 pontos e a coordenadora disse que estou reprovada sendo que no site e no calendário consta que tenho direito da final mas ela se recusa e quer que eu pague essa matéria de novo, quais leis posso citar pra ela sobre isso. Sei que tenho direito sim mas não entendo de leis, alguém me ajuda por favor

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 25 de janeiro de 2021, 18h01min

    Leve regulamento da escola para um advogado analisar

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2021, 19h48min

    Irei dá uma lida mas não tem nenhuma lei que me assegure de fazer ela?

    G

    Gbs Segunda, 25 de janeiro de 2021, 19h50min

    Não sei não li o regulamento da faculdade...leve o regulamento ao advogado e ele vai verificar se esta de acordo com ldb codigo civil e etc cdc