Boa tarde! Moro num condomínio que é dividido em quadras, na quadra que eu moro ela é fechada, sem porteiro e tem 30 casas, eu construí uma casa em cima da casa de meu sogro e pago o condomínio da quadra há 13 anos, em a das assembléias de condomínio foi estipulado pela maioria que eu pagando o condomínio, eu teria direto a utilizar os benefícios da quadra, então a minha pergunta é: Eu tenho direito a uma vaga de estacionamento, visto que foi acordado assembleia e eu pago há 13 anos????

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 25 de janeiro de 2021, 19h35min

    Deve verificar exatamente o que é que foi votado.

    Em outras palavras, deve ficar definido junto ao condomínio o que é que deve ser entendido por "benefícios".

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2021, 19h40min

    Foi definido como benefícios:
    Interfone, controle dos portões eletrônicos e chaves dos portões, inclusive eu uso a vaga do estacionamento há 13 anos...Tô perguntando porque t pessoas novas no condomínio e querem mudar essa condição,as como eu pago e uso há 13 anos, gostaria de saber se tenho direito e tal, tipo isso capiao ou algo parecido.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de janeiro de 2021, 19h41min

    O estacionamento é um dos benefícios.

    H

    Hen_BH Segunda, 25 de janeiro de 2021, 20h08min

    Se foi respeitado o quórum de votação você usa a vaga.