Oi meu nome e kassiane minha pergunta e eu morava en manaus I vim pra Sao Paulo tenho Uma filha com meu ex ele e de manaus euvim mora en Sao Paulo ai troixe bossa filha sem a permisao dele falei que IA pass hum 3 meses mais resolve mora ai falei pra ele I ele n gostou agora ele que qui eu volte ai ele falou que Vai Toma a menina quando eu tava com ela LA ele n dava qualse nada as vezes tinha que mum vita pra her ela come I ele n IA ver ela qualse agora ele que Toma o que eu fassso

Respostas

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Terça, 26 de janeiro de 2021, 11h19min

    Bom dia! A guarda da criança foi fixada anteriormente? Se não, entre com uma ação para fixá-la o quanto antes. Att., Daniel