Durante a pandemia eu tenho dado uma volta de carro todos os dias já faz 1 mês. Comprei um carro novo e ele tem turbo, isso me motivou a dar umas esticadinhas na velocidade. Há cerca de 2 dias notei um radar no trajeto, devo ter tomado umas 20 multas por excesso de velocidade acima de 50%. O que posso esperar pela frente?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 25 de janeiro de 2021, 20h59min

    Pode esperar a suspensão e as multas para pagar

    H

    Hen_BH Terça, 26 de janeiro de 2021, 8h33min

    R$880,41 por cada infração cometida, fora a suspensão do direito de dirigir.