Meu pai faleceu de deixou um terreno onde eu e meus 3 irmãos já construímos nossas casas , gostaria de saber se minha mãe que é a verdadeira herdeira pode passar a minha parte para o meu nome para que eu possa vender para comprar outro em uma outra cidade , nos temos a partilha de bens

Respostas

    G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 6h59min

    Primeira coisa fizeram inventario? Segundo é possivel o desmembramento do terreno? Terceiro os demais concordam na venda para estranho?