oi sou apenas um adolescente de 17 anos moro no bairro Heliópolis próximo de São Caetano do Sul e tem problema, meu padrasto ameaça minha mãe e manda a gente ir em bora de casa e sempre que minha mãe manda ele ir embora de casa ele fica muito bravo, e não chegou a bater na gente mas já ameaçou e veio para cima ,tenho medo, e isso me causa crise de ansiedade, crises de choro, crises de pânico, minha pressão sempre cai quando isso acontece, isso não é bom nem para mim nem para minha mãe, então peço ajuda de alguém. por favor!

Respostas

    G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 5h51min

    Se sua mae não toma atitude de registrar um bo e solicitar medidas protetivas não ha o que ser feito ou ela toma decisao ou vc espera completar 18 anos e se manda da casa