sobrinhos nao legitimos tem direito a quinhao deixado pela avo que deixou a filha morando de favor no imovel que comprou , e amesma se apoderou e alugou casa no imovel sem permiçoes dos herdeiros legais e ao alugar nao repassou nenhum valor as herdeiros ja fazem um ano e e quatro meses ,sabendo se os trs filhos que deixou nao colocaram um prego no estabelecimento isto e legal ,quero uma informaçao detalhada pra ver como ficara esta situaçao sem mais agradeço ,e anda se beneficiando do imovel para desfrutar de beneficio proprio obrigado

Respostas

  • -1
    G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 6h39min

    E pq os herdeiros não pediram a abertura do inventario?

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de janeiro de 2021, 22h42min

    SRS eu estou fazendo o invetario do terreno onde os quais tem direitos sim mas tem um problema em cima deste terreno tem uma casa de 14 comodos construida por mim sem eles gastarem um centavo do bolso para seus beneficios futuros sendo assim o terrenp vale 100 mil a construçao vale 400 mil vou ter que ceder isso com notas fiscais todas com meu dinheiro feito para deixar minha mae feliz nos ultimos tempos de vida que teve ,,acho que isso nao e legal , e ainda a mesma locar casa pra terceiros sem meu consentimento e sem contrato algum acho isso uma aberraçao correto , alem de se aproveitar da construçao quase toda ainda isso , por favor alguem de um parecer disso obrigado

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de janeiro de 2021, 22h44min

    e ainda recebe aluguel sem repassar aos legitimos herdeiros ,

    G

    Gbs Quarta, 27 de janeiro de 2021, 22h57min

    Ingresse com abertura de inventario não ha outro meio