Trabalhei 2 anos e 10 meses em uma empresa fazia todos os trabalhos sozinha , meu patrão com a chegada da pandemia alegol que não tinha condições de continua com os meus trabalhos ,Eli perguntou se eu aceitaria faser um acordo com a empresa ,por que só podia me pagar 2.400 nesse pagamento está incluído todos os direitos trabalhista Lá mesmo na loja Eli fez em uma folha alegando que estava me pagando tudo que devia Pq se eu fosse recorre pela justiça não iria dar em nada pois sou leiga nesse assunto e não entendi muito bem Mostrei pra uma amiga que entendi desse assunto pois ela me disse que Eli me enrolou Oq eu faço ? Queria saber se tem como recorrer .

Respostas

    G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 6h37min

    Se assinou concordando em receber o que foi proposto não ha o que reclamar agora