Olá , eu abandonei a faculdade próximo do fim , sofri acidente e dps problemas famíliar sai da cidade , e eu não tranquei a faculdade. Já se passou mais de 2 anos e estou novamente na cidade , eu tenho direito a algo ? De voltar ou algo? Pq gostaria de retomar.

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 26 de janeiro de 2021, 9h08min

    De reembolso de valores pagos, direito nenhum.

    De continuar cursando, desde que pague, sim. Se vai haver o aproveitamento de matérias, e como isso se dará, a faculdade dirá.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de janeiro de 2021, 14h11min

    Não esperava reembolso, sim continuar. E paga onde parei ou nas mudanças da grandes matérias nova . Pq muitos fala q 2 anos passou vc perdeu tudo. Essa era minha dúvida.

    G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 14h20min

    Essa duvida vc vai tirar la na faculdade. Va la.