Bateram no meu carro , meu carro está com o documento atrasado pretendo regularizar a situação no próximo mês. Gostaria de fazer o B.O. do ocorrido pois em caso de não acordo com o outro condutor ir atrás dos meus direitos. Caso faça o B.o. irei ser penalizado por naquele momento estar com os documentos atrasados? Quanto tempo tenho para abrir o B.o?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 7h32min

    O bo não tem a menor importancia...bo não prova culpa...bo não serve para autuaçao. O que lhe serve para cobrar o prejuizo seriam testemunhas filmagens e etc e mais o fato do doc estar atrasado foi a causa do acidente? Se os doc estivessem em dia o acidente não iria ocorrer?