G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 18h00min Editado

    De novo? Ja foi respondido uma 10 vezes sobre o que vai ter que fazer e o que vai acontecer.

    ?

    Desconhecido 89871/BA Terça, 26 de janeiro de 2021, 21h29min

    Sim mais eu queria saber se eu indo no cartório com isame de DNA eles lá anula o resistro e resistra com meu nome

    G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 23h01min

    Não. Anula nada. O oficial de cartorio não vai fazer absolutamente nada se não houver uma ordem judicial e ja lhe foi dito que o juiz s o vai determinar a mudança qd houver um processo com sentença ao final.

    G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 23h02min

    E pelo amor de Deus . é REGISTRO e não "resistro"