F

    fauve Terça, 26 de janeiro de 2021, 19h23min

    Não existe herança de pais vivos. Se os seus pais se separaram eles vendem o que eles quiserem e gastam o dinheiro como quiserem.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de janeiro de 2021, 19h32min

    Foi meus irmãos quem venderam a casa e se dividiram como herança e não me deram parte

    F

    fauve Terça, 26 de janeiro de 2021, 19h42min

    Qual é a parte do NÃO EXISTE HERANÇA DE PESSOA VIVA que você não entendeu???:

    E não sendo os proprietários seus irmãos não poderiam vender nada.