G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 18h08min

    Sim ha crime. Um de falsidade ideologica e crime
    Art. 242 - Dar parto alheio como próprio; registrar como seu o filho de outrem; ocultar recém-nascido ou substituí-lo, suprimindo ou alterando direito inerente ao estado civil: Pena - reclusão, de dois a seis anos.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de janeiro de 2021, 19h16min

    Então se a mãe da minha filha fizer isso escondida sabendo que eu sou o pai biológico e me impedir de registrar e dar para outra pessoa registrar os dois estam cometendo um crime ???

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de janeiro de 2021, 19h50min

    E isso cabe processo em ambos ??

    G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 19h55min

    "os dois estam cometendo um crime ???"

    Qual parte do "sim" vc não entendeu???

    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de janeiro de 2021, 9h11min

    Ok, obg pelo esclarecimento !!