L

    Luciana Moreira Terça, 26 de janeiro de 2021, 18h31min

    Tem que olhar o documento, mas provavelmente é vitalicio.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de janeiro de 2021, 18h34min

    Ok muito obrigado tem como ue te mandar a foto do documento

    G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 20h06min

    Basta vc ler o doc se estiver escrito que o usufruto em favor da mae e ate vc completar 18 anos entao aos 18 encerra. Se não houver isso escrito entao o usufruto e ate ela morrer ou renunciar ao beneficio