G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 18h43min

    Não temos como saber.

    Danielly Ingrid | @daniellyadvocaciacriminal

    Danielly Ingrid | @daniellyadvocaciacriminal 198319/MG Terça, 26 de janeiro de 2021, 22h24min

    Ligue para a delegacia da sua cidade, ligue para o presídio. No site do DEPEN do seu Estado tem o telefone de todos os presídios. OU entre no site do www.portalsigpri.mg.gov.br (se vc for de MG) > clique em PESQUISAR INDIVÍDUO. Vc vai precisar inserir o RG dela ou nome completo, o seu nome completo (que é a mãe) e a data de nascimento. Espero ter ajudado!