Sou diretora de uma escola. Retornaremos ao trabalho presencial essa semana e uma das professoras disse que não tem.cim quem deixar o filho de 4 anos. Quer trazer para a escola mas ele não respeita limites, e alem disso os demais funcionários não pidem cuidar dele. Porem a mãe fica o tempo todo postando no grupo que não tem com quem deixar o filho. O que fazer? Desde ja agradeço.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 26 de janeiro de 2021, 18h29min

    Vc não precisa receber a criança no local de trabalho, sua funcionária deve fazer como todas as outras mães do Brasil fazem, elas se viram, pagam alguém cuidar, coloca na creche paga, ou pede demissão e fica em casa cuidando da criança

    H

    Hen_BH Terça, 26 de janeiro de 2021, 19h43min

    Toda escolha traz consequências. O que não se pode fazer é querer que os outros fiquem.com os ônus das escolhas alheias.