Faço 17 anos Daqui a 15 dias, mas minha mãe vem me ameaçando e me humilhando, ela me espanca as vezes, sou vigiada em tudo q faço, ela e meu irmão ficam de papinho e me humilham muito, sou muito maltratada, meu pai n quer saber de mim e eu n tenho mais nenhum parente proximo, meu namorado sabe da situação q vivo, eu posso ir morar com ele ? Isso vai levar algum problema pra ele ? Obs: ele tem 18

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 26 de janeiro de 2021, 19h39min

    Se está sendo agredida, vá à polícia e ao Conselho Tutelar.

    E não, não pode ir morar com namorado antes de completar 18 anos.