H

    Hen_BH Terça, 26 de janeiro de 2021, 19h37min

    Com 18 anos ninguém está sob a guarda de ninguém. Com essa idade já atingiu a maioridade.

    G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 19h48min Editado

    Eu mando nos meu ate Hg com 28 e 22 anos...se não concordam com as regras podem procurar um rumo

    F

    fauve Terça, 26 de janeiro de 2021, 21h52min

    Enquanto estiverem na minha casa, comendo a comida que eu ponho na mesa e usando as roupas que eu lavei e passei devem seguir as minhas regras.