Bom dia Srs. Faço parte de um inventario onde os herdeiros são 5. Ocorre que o inventário começou no ano de 2014, mas com alguns erros no processo, deu uma parada pra haver as correções. Hoje dia 26 de janeiro de 2021, o processo está no seguinte status: Andamento processual 22/08/2018 há 2 anos Formal Digitalizado Formal Digitalizado

Quanto tempo será que ainda vai demorar pra dividir os bens definitivamente ?

Obrigado

Respostas

    G

    Gbs Terça, 26 de janeiro de 2021, 19h51min

    T a quase no final