Como devo proceder para abrir um processo contra a CLARO TV que me cobra por serviços que não uso? Estou com este problema há 7 meses e mesmo abrindo protocolos junto a Anatel nada resolve. Fazem abatimento nas faturas e mês seguinte voltam a cobrar. Ontem resolveram cortar a TV por falta de pagamento, sendo que a conta é debito automático. Só no Brasil isso acontece! Não possa usar o recurso da defensoria publico porque minha renda ultrapassa o limite. O que preciso fazer pra resolver este problema?

Respostas

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Quarta, 27 de janeiro de 2021, 16h21min

    Boa tarde! Consulte um advogado pessoalmente, munido dos documentos e ingresse com uma ação para que as cobranças sejam cessada. Att., Daniel