F

    fauve Quarta, 27 de janeiro de 2021, 15h06min

    Se você e seu marido estão de comum acordo evidente que vocês recebem na sua casa quem vocês quiserem. A avó pode ou não solicitar visitas exclusivas e vamos ver o que o juiz decide.

    Você não acha que, já que você não confia no camarada, é melhor mantê-lo sob seus olhos?

  • -1
    ?

    Desconhecido Quarta, 27 de janeiro de 2021, 21h54min Editado

    No caso, ela pode solicitar que ele a acompanhe nas visitas? Pq eu receberei ela, mas, não queremos ele aqui.

    F

    fauve Sábado, 30 de janeiro de 2021, 21h11min

    Rebeca ninguém vai forçar que você receba o marido da avó da criança em sua casa.

    Mas a avó pode conseguir levar a criança para casa dela e nesse caso a criança vai conviver com ele longe dos seus olhos. Por isso friso: avalie se não é melhor aguentá-lo na sua casa ao invés de ser forçada a deixar a criança ir para a casa da avó, onde por acaso esse seu desafeto mora.