Contratei um provedor de internet que no dia da instalação me deu um carne com dois boletos (nov/dez) em Janeiro os procurei no seu canal de atendimento para me enviarem o boleto para pagamento, fui informado que eu deveria entrar em um site para fazer a emissão do mesmo. Daí vem o problema, emitiu o boleto de Março ao invés de Janeiro, entrei em contato e eles disseram que nem podem fazer nada, nem quitar o mês em débito nem estornar o valor que paguei do boleto errado.

Como devo proceder?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 27 de janeiro de 2021, 17h26min

    O que você fez na verdade foi a antecipação de pagamento da parcela do mês de março, e não tecnicamente um erro.

    Nesse caso, o credor não tem obrigação de considerar um pagamento pelo outro, uma vez que você deveria ter conferido se o boleto emitido correspondia ao mês que você pretendia pagar. Assim, pague o mês de janeiro, e considere o mês de março já pago por antecipação.