H

    Hen_BH Quarta, 27 de janeiro de 2021, 17h17min

    Em nome de quem estão as contas?

    ?

    Desconhecido Domingo, 31 de janeiro de 2021, 17h36min

    A luz e a água está no nome do inquilino, porém a conta da água mesmo estando no nome do inquilino, o débito fica no endereço da casa.

    H

    Hen_BH Domingo, 31 de janeiro de 2021, 20h27min Editado

    Errado!

    É equívoco dizer que um imóvel tenha débitos de água e de energia. Tais débitos não se vinculam ao imóvel, mas sim à pessoa em nome de quem as contas atrasadas estejam. Desse modo, quem tem débitos é o seu inquilino, e não você e muito menos o imóvel.

    ?

    Desconhecido Terça, 02 de fevereiro de 2021, 8h20min

    Tá, o contrato vence dia 19/07/2021, nesse caso que o inquilino não esteja pagando as contas de água e energia, posso pedir a casa antes do vencimento do contrato ?

    G

    Gbs Terça, 02 de fevereiro de 2021, 8h57min

    N ao vc nao pode pedir a casa antes do vencimento. Se as contas esta o no nome do inquilino é ele quem responde pelas dividas