G

    Gbs Quinta, 28 de janeiro de 2021, 6h58min

    50% do que vcs adquiriram pertence a ele

    ?

    Desconhecido Quinta, 28 de janeiro de 2021, 9h28min

    Bom dia até mesmo a casa ele tem direito ou só o carro por q trabalhamos juntos maisbpagamos aluguel dos estabelecimento q a empresa é no nome dele a nossa casa e no terreno dos meu país no casa ele tem direito só no carro ou na casa também é a empresa eu tenho direito por q ele diz q se eu separar ele não vai me ajudar em nada nem mesmo com nosso filho

    G

    Gbs Quinta, 28 de janeiro de 2021, 9h43min

    Na casa tb 50% do que gastaram para construir é dele

    E

    Edna Alves Monteiro Osasco/SP 442815/SP Quinta, 28 de janeiro de 2021, 11h46min

    O carro e a empresa pertence a ambos, na proporção de 50%.