Estou fornecendo alguns documentos para meu advogado para a regularização do lote, preciso fazer o croqui do lote. Eu posso fazer esse ( croqui) sem antes fornecer outros documentos para o advogado? E com quem posso fazer? E somente na prefeitura da minha cidade? Quanto custa para fazer ? Pois o lote ainda não tem documentação .

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 28 de janeiro de 2021, 6h44min

    Quem faz croquis e no minimo tecnico em edificações ou um engenheiro