Posso ir com meu namorado incluir o nome dele no regsitro da minha filha. Sendo que eu com raiva dele registrei só com meu nome. E dei o nome de outro homem como suposto pai. Posso ir com ele no cartório e incluir nome dele

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 28 de janeiro de 2021, 6h41min

    Não vai ser tão simples..tera o que ingressar com açao de investigação de paternidade e vc devera responder criminalmente pelo que fez