Olá, o pai da minha filha não registrou ela alegando que iria pedir DNA que nunca o fez. Após 4 anos ele decidiu procurar, eu permiti que ele conhece sobre a minha supervisão pois tenho várias registros em meu telefone me ameaçando, passado alguns dias que ele estava vendo-a, sendo que ela tem um irmão decidi levá-la para conhecer o irmão, o progenitor me coagiu dizendo que estava perseguindo a família dele, por várias ameaças tenho muito medo que ele mesmo Sem conhecer minha filha direito tenha o direito de leva-la para passear e pernoitar, ela nunca ficou longe de mim.. ele teria esse direito mesmo tendo ficado 4 anos afastado da minha filha? Não quero proíbi-lo de vê-la porém gostaria que fosse somente comigo ou alguém junto.. Isso seria capaz?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 28 de janeiro de 2021, 9h46min

    Vc não precisa deixar ele levar ela, nem mesmo ver na sua casa, primeiro pq ele não registrou a criança e segundo pq não há determinação judicial