H

    Hen_BH Sexta, 29 de janeiro de 2021, 8h25min Editado

    Em tese, sim.

    Se o juiz entender que sua empresa fechou por fraude, ele pode fazer a desconsideração da personalidade juridica dessa empresa e ir atrás de bens pessoais.

    E caso faça isso e encontre dinheiro na sua conta pessoal, a presunção e a de que o dinheiro é seu. Daí caberá a você provar que não é. E é claro que os seus eventuais credores irão querer por a mão nesse dinheiro.