Devido a pandemia ,a faculdade solicitou envio de trabalho adaptado concluir o estagio. Entrei no sistema da faculdade, o professor recebeu arquivo errado Eu procurei tutor pedindo ajuda pois estava dentro prazo pra correçao,novo envio. O tutor negou eu encaminhar arquivo correto estou reprovada. A faculdade pode fazer isso?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 29 de janeiro de 2021, 8h05min

    O professor recebeu o arquivo errado por que motivo? Como foi que esse arquivo chegou errado até ele?

    ?

    Desconhecido Sexta, 29 de janeiro de 2021, 8h09min

    Ao enviar o trabalho ,o arquivo nao foi completo,nao sei o que aconteceu com sistema.
    Estava apenas 1 parte do trabalho a outra nao.
    Eu enviei novamente ao abrir segundo protocolo estava correto o envio.Mas o professor inforna que consegue visualizar somente primeiro protocolo.