QUE AÇÃO PODE SE PROPOSTA PARA O SEGUINTE CASO?

  • CLIENTE FOI ABORDADA À SAÍDA DE SHOPPING E QUESTIONADA SE TINHA CARTÃO VISA MOSTROU-O. MESES DEPOIS COMEÇOU A RECEBER UMA REVISTA. PROSSEGUIU FAZENDO COMPRAS E QUANDO SE DEU CONTA, ENTROU EM CONTATO COM VISA QUE RESSARCIU DE TODOS OS DÉBITOS, PORÉM, AO ACUMULAR SALDO NEGATIVO, FEZ EMPRÉSTIMO NO BANCO PARA COBRIR A CONTA ENQUANTO OS RESSARCIMENTOS NÃO ERAM FEITOS. RESULTADO DISSO: ESTÁ ENDIVIDADA EM +/- 1MIL R$, PORQUE ACUMULOU AS COMPRAS QUE FEZ MAIS EMPRÉSTIMO... O BANCO ESTÁ COBRANDO!

QUE PDE FAZER A CLIENTE?

Respostas

    ?

    Nara Quinta, 01 de julho de 2004, 20h13min

    Se o Visa ressarciu os seus prejuízos, não vejo onde o Banco possa ser responsável. O que vc, poderia, fazer, talvez, fosse acionar a prestadora do Cartão de Crédito para lhe pagas os juros oriundos dos débitos efetuados por ela em sua conta. Isto se vc provar que na data do débito sua cont ficou negativada. É o que me parece.