Um advogado cível pode dar um parecer sobre processo criminal?

Eu tenho um processo e ocorreu alguns erros de minha parte, mais sei que a justiça sempre tem um argumento que possamos recorrer. Um advogado de outra área consegue analisar todas as possibilidades para q eu possa recorrer em minha defesa? Ou devo procurar um especialista na área criminal?

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 30 de janeiro de 2021, 7h12min

    Todos advogados podem atuar em qualquer area do direito. Algum gostam da area civel outros trabalhistas outros tributários e outros atuam em todas as areas, obviamente que algum se especializam em uma area e portanto podem terem mais conhecimentos

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Segunda, 01 de fevereiro de 2021, 10h37min

    SIM . ADVOGADO TEM DIREITO ASSEGURADO PARA PRESTAR CONSULTORIA SOBRE QUALQUER RAMO DO DIREITO .

    D

    Drp Segunda, 01 de fevereiro de 2021, 10h55min

    Bom dia.

    Bem vamos la,

    Não vi seu nome.

    ---- > procure um especialista na area ( criminal ).

    ate porque o que mais vemos e erros de colegas ( advogado ) (as) nesse sentido.

    No mais, uma Excelente defesa tecnica, deve ser realizada por alguem no minimo,
    com conhecimento de area ( campo ) CRIMINAL.

    Espero ter ajudado.

    Att.