Olá bomdia Devido o decreto governo Pra fechar final semana..meu trabalho ficou somente delivery ,sabdo e domingo Sábado fui escalada pra trabalhar com mesma que exercer minha função (limpeza )fomos terminamos vienhmos embora das 9as12:00 De acordo com gerente N exigiu nada sobre ter pagar restante de horas Porém no domingo ele pediu a moça que faz mesma função ir as9 horas da manhã exceser e voltar com a empresa apenas delivery ,e eu folgaria domingo pra poder trabalhar na minha folga normal da semana,porém eu n aceitei queria ir trabalhar tbm domingo pra ficar com minha folga da semana . Como eu não aceitei ele exigiu que ela trabalhasse no domingo hj apenas 4 horas Eu trabalhava na segunda sozinha 8 horas norma com a empresa já aberta ao público isso pode ?como sempre sou tratada com desigualdade..

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 31 de janeiro de 2021, 11h52min

    Se entende estar sendo injustiçada, tem a opção de pedir demissão e buscar um novo emprego.