Minha esposa tem um apartamento. E quer voltar a morar nele. Mas tem um inquilino morando no imóvel. E não quer sair . O mesmo não paga nada. E já fez gato na luz e na água. O que devo fazer para minha esposa ter o imóvel de volta. Foi tipo invadido. Depois fui lá e consenti o senhor morar lá até quando ela quiser voltar. Qual parâmetro a seguir?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 31 de janeiro de 2021, 18h07min

    Sua esposa contrata um advogado e ele ira propor a devida açao daqui um ano ou dois poderá ser feito despejo