Comprei uma propriedade q tinha uma estradinha cortando minha propriedade q o vizinho dos fundo usava, esse vizinho tem sua propriedade com capacidade de fazer uma estrada so para ele visto q a estrada principal tbm faz divisa com suas terras. No ato da compra ele se comprometeu a nao usar mais oq nao esta respeitando ocorre e entre nossas terra existe um riacho o qual ele ja desviou , assoriou para manter sua ponte. Ocorre a alem do inconviniente da passagem cada chuca inunda minha propriedade impedindo qualquer cultura e matando as arvores nativas poisa manilha nao da suporta a escoacao e sendo assim o riacho já até se desviou do curso.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 02 de fevereiro de 2021, 16h01min

    Contrate um advogado um engenheiro agronomo vai precisar de laudos para uma ação judicial.