J

    Juliana Carvalho Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 8h48min

    Você tem que sair, ué! O lote é do proprietário, independente dele não estar morando no local, É DELE!

    Já que você não tem condições de arcar com um aluguel, procure algum serviço de assistência social no seu bairro/cidade, explique a situação. Até em uma igreja você pode tentar ajuda.