Bom dia Bom eu tenho. Apertamento localizado em Guarulhos,a 2 anos meu esposo e eu e meus dois filhos,fomos para a cidade vizinha (Itaquaquecetuba) Pq meus sogros são de idade e um deles tem alzaime. Bom por esse período meu irmão está no imóvel, e como eu já estou em processo de separação, quero voltar pro meu AP, mas, meu irmão fala que não irá sair pq é dele de herança, sendo do que,eu tenho um casal de filhos, e pela lei do meu irmão eles não tem direito. Agora não sei o que fazer, sendo que em conversa não está adiantando, devo recorrer a quem? Grata

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 12h45min

    mas de quem é o apartamento?

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 12h47min

    É meu, mas ele está se achando no direito, falando que é dele

    L

    Luciana Moreira Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 13h03min

    Os documentos estão em seu nome? Vai ter que entrar com um processo pra ele sair.

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 13h16min

    Estão tudo em meu nome,só a conta de luz que ele passou pro nome dele sem a minha autorização.
    É o que eu qro fazer ,

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 13h17min

    Pq ele fala que se eu quiser que eu alugue a casa.pq eu e meu filhos não temos direito a nada .

    L

    Luciana Moreira Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 14h22min

    Eu só não entendo pq ele acha que teria direito a casa. Procure um advogado com urgencia para dar entrada no pedido

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 14h31min

    Pois é, ele se acha no direito de tudo..