Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 20h55min

    Compareça audiência

    G

    Gbs Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 20h56min

    Tem advogado? Se tem cabe a ele te orientar.

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 21h32min

    Obrigado

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Domingo, 07 de fevereiro de 2021, 10h01min

    As vezes fale mais realizar um acordo , do que lutar e nada conseguir de créditos ..aconselho a ter ciência da proposta do acordo e da situação econômica atual dos devedores ...para ver o que será melhor para optar a fazer .. ADVOGADO MARCOS FERNANDES

    G

    Gbs Domingo, 07 de fevereiro de 2021, 10h26min

    Mais vale um mal acordo do que boa demanda...se faz 20 anos que tem um processo é bem provavel que a continuidade da açao deve demorar mais uns 10 anos