Drp Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 22h21min

    Boa noite.

    Não vi seu nome.

    Bem vamos la.

    --- > você pode de forma remota, veja processo ( cartorio e forum ) em contato,
    informar via e-mail, que pretende realizar o acordo, e que pede tanto a conta para deposito judicial,
    bem como, ( coordenação - direção do cartorio ) informe no mesmo autos., junte.

    ---- > não sendo realizado, conforme acima, entre em contato com a DPE, defensoria publica,
    exemplo são paulo, ( forma remota) com numero do processo, agende o atendimento, virtual e peça,
    no dia do atendimento, nomeação ( advogado) do convênio OAB junto a DPE.

    --- > Espero ter ajudado.

    Att.